Skip to content

Instantly share code, notes, and snippets.

@danielhe4rt
Created October 23, 2023 16:57
Show Gist options
  • Save danielhe4rt/01b06651b1c8dd992af4a02268eb1967 to your computer and use it in GitHub Desktop.
Save danielhe4rt/01b06651b1c8dd992af4a02268eb1967 to your computer and use it in GitHub Desktop.
Me esqueçam, por gentileza.

Que situaçãozinha de merda hein? Bom, pra quem tá chegando agora e comprou uma história linda de uma pessoa um um tantinho quebrada das ideias, vou dar uma visão um pouco mais detalhada. Já que o Eduardo "esquece" de contar muitas vezes as coisas que ele faz.

Eduardo, ótimo amigo btw.

Conheço o Eduardo desde o inicio da comunidade, a He4rt Developers. Comunidade na qual ele foi banido 3/4 vezes (não me lembro ao certo), e todas essas vezes (menos a última citada), quem lutou dentro da Staff pro mano ser desbanido e voltar pra comunidade foi EU.

Sem lembrar que ele tá nesse papo de agressão, porém o mesmo já num belo dia na saída de um Karaokê me deu um tapão na cara sabe se lá o motivo e queria que EU revidasse. Tipo mano, WTF? No outro dia ele veio me pedir desculpas e eu perguntei o "motivo", queria algo explicito e a resposta foi: "se você não lembra, não tem motivo de eu pedir desculpas". Sinceramente, né? Pra alguém que ADORAVA chegar em mim e no Salamandra falando "posso dar um tapa na sua cara?", coisa que eu nunca aceitei pq mané tapa na cara fi vir falar que tão querendo blablabá de agredir? Já dizia uma entidade aqui da bolha: "ai é foda hein meu patrão???????".

Literalmente TODO MUNDO era contra, literalmente um 7x1 pra manter o Eduardo longe e por dois anos e alguns meses ele ficou banido e nesse tempo nós ficamos mais próximos, mais amigos etc e isso foi praticamente na pandemia toda.

Queria ressaltar alguns pontos aqui: eu também tive a infelicidade de passar pano pra essa pessoa quando ele mesmo não merecia, por acreditar o que todo mundo acreditava de "ah, é o Eduardo, ele é complicado msm tadinho :/" entre várias outras coisas eu NUNCA tive medo de ser visto com ele, já levei ele pra eventos comigo onde OUTRAS PESSOAS queriam pegar ele no soco por motivos pessoais e SEMPRE barrei.

Sim, eu tava AJUDANDO A RECONSTRUIR a imagem desse mano pra sociedade, já que muitas das vezes eu vi que ele tava solitário e sem ninguém pra trocar uma ideia e me comovi com a situação.

Já vi ele quase tomar uma surra de uma mulher estrangeira por chamar ela pra ir pro apartamento dele pra fazer não sei o quê, mas ela ficou tão irada que eu e mais outras pessoas tivemos que intervir. Mas é lógico, acreditei no meu mano que foi um mal entendido pq foi o que ele me explicou. Fazer o quê né?

Consegui meu trampo, yikes.

Pra quem não sabe onde iniciou essa palhaçada toda que o Eduardo se vitimizou até agora e já ao mesmo tempo fala "não sou santo" então vamo lá: eu fui demitido do meu emprego anterior ao atual. Fiquei mal pra caralho por N motivos e entendo que foi por incompetência minha, mas na época eu ainda tava pilhado e com raiva e coloquei todo o ódio possível pra passar na vaga que foi me dada a oportunidade.

Dia 17 de janeiro meu processo seletivo acabou e cara, eu fui tão feliz, mas TÃO feliz, daquele jeito bobão de sentar na sala e esperar alguém perguntar pq eu tava feliz e ai quem me perguntou foi o @moovhe4rt, que tava no dia presente (passando uns dias por lá). Finalmente, depois de 3 anos tentando e muita gente me brecando, eu consegui a tal vaga na área de DevRel e no mesmo dia eu fui esculachado pelo Eduardo, que o mesmo entende o motivo de tamanho desprezo que eu tenho por ele naquele dia.

Começou no papo sim, de eu me vitimizar pro Moov em algumas questões de eu ter sido demitido e ele fez questão de parar a live dele pra falar o que ele queria, porém não parou ai. O que eu e o Moov escutamos do Eduardo foram coisas que iriam além do meu trabalho como Desenvolvedor, mas menosprezando e diminuindo meu trabalho feito em comunidades. Rolou até um elogio no meio no qual pra ele é uma das coisas mais ruins do planeta que é "Daniel, você inspira confiança" e coisas como isso era ruim e tal.

Mas o cara continuou batendo em pontos que ele SABIA que eram gatilhos a ponto de eu sair mal pra um caralho daquela cozinha e a reação do moov foi "pô mano, conhecendo o eduardo achei que isso fosse uma coisa cotidiana" ??????????????????????????????????????????????????????

Mano, eu só queria ter contado pro meu amigo que eu tinha finalmente conseguido entrar no mercado que tava buscando há tempos. Sacou? Eu ter conseguido isso de alguma forma afetou o mano em níveis que eu não tava esperando.

No final, tudo que o cara conseguiu fazer foi me mandar uma mensagem no Discord enquanto eu tava mal pra caralho. "Talvez você tenha pesado d+ na minha cabeça com N traumas e isso tenha te deixando puto, mas foi mal bro".

aaa

Eu entendo que ele tava bancando a minha estadia na casa, mas eu sempre dei um jeito de fazer dinheiro e ajudar na medida do possível. Mas namoral, nada justifica essas fitas.

Acho ainda melhor ele falando que me chamou pra conversar, sendo que é uma inverdade bem grandona e que eu posso provar. EU CHAMEI ele pra conversar sobre as fitas, ainda puto e querendo muito mandar ele pro caralho, mas mantive a calma e trocamos ideia. No final, mesmo ainda com "ideia trocada", me senti um lixo por me submeter aquela situação toda.

E detalhe, que isso durou aproximadamente 1 mês e nesse 1 mês especifico que começa o b.o envolvendo a comunidade. Sem título(8)

Meu aniversário

Eu tava tão puto com a situação toda que acabei pegando meu segundo salário e fazendo uma viagem pra ver uma banda que gosto muito la pra zoropas. Me fudi financeiramente, porém o psicológico agradeceu muito pelo fato de: o Eduardo ficou QUIETO, vivendo com a mascara dele e me tratando como amigão na frente das pessoas mas na hora que eu PISEI PRA FORA DE CASA, o mano simplesmente:

aaa

Sem título(9)

aaa

aaa

aaa

Pois é amigos, imagina só se ele falasse metade das coisas. Mas vocês já imaginam já que ele falou que não é nenhum "santo". Deu pra entender que o mano tá literalmente só querendo por fogo na situação?

A linha de raciocinio do cara é: "você não é meu amigo? logo vc É MEU inimigo" e mano, eu só não quero conversar contigo. Caraio tio, sai daqui porra. Chato pra caralho hein?

Comunidades

Bom, depois do fato de tomar um esculacho fodido do cara totalmente de graça eu só não quis mais olhar pra cara dele porém não tinha pra onde ir, tava vendo apartamento e nada batia com as dividas que eu tinha e que eu poderia assumir. Nisso, eu decidi ficar e trabalhar 2x mais. Me tranquei no quarto por um tempão e fui estudar as coisas do meu trabalho novo, puxar uns freela pra fazer e tentar sair dali.

n sei

Nesse meio tempo, o Eduardo ficava diáriamente no Discord da He4rt falando de como eu era imaturo, sobre conflitos e mais várias merdas pra pessoas próximas à mim que ele queria conquistar na base de uma argumentação que ele não contou detalhes, só o que ele achou certo. Bem manipulador, né?

Nesse tempo, se formou uma panelinha de pessoas que já tinham problemas pessoais comigo dentro da comunidade mas NUNCA tiveram a humildade pra chegar e trocar ideia, sendo que eu deixava explicito toda vez que minha DM tava aberta. E eu do meu quarto ouvindo cada palavra dessa pessoa que achou que estava fazendo o "melhor" pra mim.

Imagina, passar um mês inteiro quase ouvindo um cara que tu considerava amigo te esculachar no Discord da própria comunidade que EU lutei pra ele voltar pra lá. Isso ele não contou no exposed dele, correto? Até pq a mesma galera que tava lá dando palco pra ele e as atitudes imbecís do mesmo tá dando RT no post principal com "em caso de investigação policial eu me declaro um otário blablablá".

Isso foi um B.O PESSOAL, repito, PESSOAL, que o Eduardo decidiu levar pra comunidade e NÃO EU. Isso ai ele lembrou de citar quando marcou a comunidade ou só que ficou magoado dele e dos amigos deles não serem bem vindos depois que um dos membros EXPLICITAMENTE me AMEAÇOU DE MORTE durante a call que eu fui pedir desculpas depois de uma atitude idiota minha?

Mas até ai, tá tranquilo né? O que não pode é ELE ser ameaçado, mas quando tem 20 pessoas numa sala ouvindo EU ser ameaçado ficou TODO MUNDO QUIETINHO NÉ FAMILIA?? O tal do Virus é o brabo, que sempre teve problema comigo mas só conseguiu falar quando tava literalmente rolando um linchamento meu dentro do Discord, que eu ACEITEI as consequências e inclusive fui ELOGIADO pelo Eduardo.

n sei

Ameaça de Morte na qual tenho TESTEMUNHAS (VÁRIAS inclusive) que foi elogiado com um "parabéns, atitude top". Namoralzinha memo? Qual é o seu PROBLEMA? Logo após isso ele foi banido e começou a comunidade dele, na qual tentou oferecer pra vários membros entrarem e assim começou a perseguição que ele tanto fala.

Últimos dia na casa

Uma semana antes, ele fez questão de terminar com a namorada, na qual é muito amiga minha, falando VÁRIAS merdas pra ela, de como ele se sentia sujo, que estava usando ela pra tapar buraco de ex etc etc. E depois disso, a mina se trancou no quarto e ele foi JOGAR LOL COM OS AMIGOS como se nada tivesse acontecido.

Eu não estava em casa, voltei correndo pq já sabia que a menina tava passando por umas barras e fiquei lá tentando amenizar a situação e ajudando ela a fazer as malas dela. Eu e o Joao demos total apoio pra ela, enquanto o infeliz ficou jogando LoL e rindo da situação.

Numa das calls posteriores, o Eduardo começou a fazer referências à "sugar baby"/"sugar daddy" referente à sua ex-namorada, porém isso no Discord aberto pra todo mundo ouvir e ficou puto quando foi cobrado não só pelas minas mas pela própria ex sobre isso. Complexo, né?

Nisso, ela ainda continuou frequentando a casa nos dias seguintes, sendo que na quinta saímos e quando ele viu ela chegando, ele parou live fez, ficou todo feliz que ela tava de volta e o quê? Ela foi sair comigo e com o João.

Sexta, repetiu a mesma coisa. E no sábado tinha um evento de tecnologia focado para mulheres que nossa comunidade conseguiu ingressos e fui acompanhar na ida e depois no bar.

A ex dele, em questão, acabou ficando um tempo em casa e cochilou e ouviu o Eduardo falando muita merda sobre um dos membros que estavam com a gente, no novo Discord que ele estava com os "excomungados" sei lá o nome desse rolê novo. Enfim. Ela ouviu, contou pra pessoa em questão que estava com a gente e o Eduardo foi cobrado ao vivo.

Ele achou que EU estava manipulando a situação, mas no final foi ela que escutou e preferiu falar. O cara é tão imbecil que pisa no coração de geral e acha que vamos continuar compactuando com ele.

"Ah Daniel, mas ele tá na casa dele. Ele pode falar o que quiser, é direito dele.". Justissimo, eu morava naquela casa até aquele dia também. E ela era uma visitante. Queria que ela fizesse o quê, esquecesse as merdas todas?

Tranquilo, o membro em questão ficou discutindo mó tempo e já tava perdendo a paciência pelo Eduardo querer estar sempre CERTO e não entender que as pessoas se sentem mal quando você fala que "pô, você é carente pq não teve pai presente etc" pra um grupo de pessoas conhecidas.

Disso, decidimos ir pro after acompanhar as outras meninas e do nada a ex dele começa a chorar na mesa com uma GALERA e todo mundo se tocou.

No meio desse rolê todo, o Eduardo me mandou mensagem pedindo um "moderador" pra tal conversa. Engraçado que é sempre quando eu saio de casa, do ambiente fisico, ele me manda mensagem. O cara não tem coragem nenhuma de fazer as coisas fora da internet kkkkkkkkkkk

n sei

Nesse deixa "pra amanhã" foi literalmente depois dele mandar mensagens pra ex falando que EU estava manipulando narrativas de histórias e que, EU estava fazendo a cabeça das pessoas contra ele.

Quando ela ficou malzona no bar, decidimos ir lá dar um salve nele e dialogar pra ver se ele parava de literalmente só falar sobre esse assunto todos os dias.

Acho engraçado que ELE PEDIU os moderadores e tá reclamando no post que se "sentiu acuado" com as pessoas indo moderar a tal conversa na nossa casa. Lembrando que: a ex pediu pra que fossemos também pra ela finalizar a história.

Nessa conversa ouvimos coisas, mas:

  • Ele dizendo: eu mataria pela minha convicção;
  • Assumindo que fez boa parte disso por ciúmes;
  • Ele não liga pra opinião dos outros e que agiria como ele quisesse (isso é fato público hoje btw).

Antes de começar a conversa, liguei para familiares e pedi pra pegarem um carro pra buscar minhas coisas em SP e que eu voltaria pro interior. Sim amigos, desisti da capital por um tempo por esse episódio.

Importante ressaltar que: o Eduardo ameaçou a chamar a policia pra uma das "moderadoras" da conversa em questão. Foi engraçado que ele peidou assim que viu uma mina indo conversar com ele kkkkk

Um péssimo profissional

Vi também uma das acusações marcando minha empresa atual na qual eu, aparentemente, não ajudei alguém por motivos pessoais e acreditem: eu não sou otário!

A pessoa que o eduardo citou, em questão, veio me procurar pedindo ajuda pra uma PoC de uma palestra pra evento e eu falei que ajudaria. O mesmo eu considerava um grande amigo no qual decidiu tomar o outro lado sem saber metade da história.

Provavelmente ele vai descobrir hoje lendo isso, mas fé né. Até pq o Eduardo COM CERTEZA contou tudo que rolou pra essa galera.

Enfim, antes de começar a call eu falei que estaria antes conversando com ele como AMIGO e depois passariamos pro rolê da empresa. Conversamos sobre o B.O. Eu avisei que tivesse algum ataque (que eu já tinha previsto) tal como hoje, isso respingaria nele caso ele não mantesse essa conversa entre a gente.

Em momento nenhum eu pedi pra ele se afastar de ninguém ou parar de frequentar a comunidade, só expus que fiquei magoado do fato dele não ter perguntado nada sendo que eu sempre dei total apoio pro mano.

Sem título(12)

Mas é claro, eu fui um péssimo profissional. Até ajudei a achar uns conteúdos e passei o que dava. Bem ruim, né?

Oh não, irei tomar uns tapas :o

Nas prints vazadas, pelo nosso querido amigo Camilo Cunha (como vocês podem ver nome/foto na print que o mesmo tirou sem autorização e consentimento de todos os envolvidos), eu abertamente pedi pra que não falassem sobre o Eduardo, pq eu NÃO QUERO ver/ouvir esse maluco ou pessoas relacionadas à ele.

F9EdTQJXIAAr7HS

Eu não tenho ódio do Eduardo, eu só não quero saber da existência dessa pessoa... Porém, por um erro meu de ter insistido tanto nessa pessoa, todos em volta me associam à ele.

Quando me perguntam sobre, eu só falo que não quero comentar. Quando insistem eu explico brevemente pra pararem de insistir.

No evento em questão, ele foi acompanhar o amigo dele. Nisso, as pessoas que conhecem a história e o histórico dessa treta toda aqui, ficaram completamente transtornadas vendo o cara lá.

Novamente, EU fui a pessoa que não deixou nada acontecer. Não incentivei violência em momento nenhum.

O ponto é que por as pessoas se solidarizarem por mim, ele tá PUTO. As prints são de MESES ATRÁS, e não de ontem. Ele poderia ter denunciado lá atrás, né? Mas não, preferiu fazer coisas premeditadas, como qualquer pessoa manipuladora.

As vezes eu me questiono se deveria comprar problemas das pessoas, mas de todas as vezes que ele cobrou pra eu devolver o tapão que ele me deu lá no Karaokê, eu nunca revidei com violência e nem vou.

Em toda essa Thread, vocês podem notar que EU tomei a iniciativa de chamar ele pra conversar todas as vezes desde que isso começou.

Monitoramento FODA

Bom, sai da casa no dia especifico e pra quem não sabe: meu nome tá no contrato da casa, ou seja, ainda continuava um morador. Podia entrar e sair quando quisesse. Por lei, eu tinha total acesso a continuar acessando a casa.

A primeira coisa que eu fiz foi tirar todas as informações de pessoas que eram próximas de mim do app do condominio, tais como: nome, foto, rg etc.

Logo após, uma das pessoas que se dizia minha amiga e que "tava comigo" tinha acabado de entrar na casa e eu "ué" vou dar uma observada né. Amigos, eu nunca tirei TANTO RATO de perto de mim. Fiquei bem feliz de manter esse app até o último segundo. Eu sou lá otário de ficar com amigo que quer enfiar faca nas minhas costas? Eu não ligo pro Eduardo, mas eu ligo pra tirar o quanto antes pessoas duas caras do meu lado.

Me acusem do que quiserem, mas legalmente eu tava no meu direito como morador daquela casa até o fim do contrato.

Saida da comunidade

He4rt

Já é um fato comum até entre as pessoas envolvidas, que eu queria sair da He4rt há muito tempo e acabou que decidi fazer isso agora. Estou buscando uma pessoa pra assumir o meu papel há 1 ano e pouquinho e finalmente temos um doidão pra assumir essa trolha.

No geral, sempre vou estar presente quando precisarem mas eu vou querer MUITO nos próximos meses preservar minha saúde mental. Vou fazer meu trampo e dar um tempo de comunidades.

A He4rt nunca foi só eu, sempre teve muita gente envolvida que não queria se expor e felizmente nos últimos meses mudamos muito isso e temos várias pessoas na "vanguarda" dessa projeto foda. Parte de comunidades é renovação e eu acredito que isso vá ser bom pra que novos líderes apareçam. Queria que fosse em dezembrão, mas infelizmente vai rolar agora.

PrimaiadaTech

Uma comunidade que eu criei no intuito de zoar um pouco no Twitter, comunidade que é exclusivamente MINHA e que o Nadachi moderava e mais ninguém. Eu uso pra divulgar o que eu quiser lá, desde lives à conteudos.

Essa comunidade em especifica, no inicio, tinha a "Fofoquinha Premium" que foi removida no segundo dia. Aquele era um grupo de amigos e pessoas que eu confiava que infelizmente vazou. De qualquer forma, quando foi dito as coisas não tinha nada a ver e nunca teve.

A minha presença em lugares não fazem aquele lugar da He4rt, mas sim algo meu e pessoal meu. Saibam separar as coisas, por gentileza.

Próximas Acusações

O próprio Eduardo conversou com a Tatiana, na qual entendeu que ele não quer resolver e sim "tacar fogo no mundo" e tirar minha "energia de bom homem", que usa da minha "reputação" pra pegar mulher, fazer merda etc.

Aparentemente ele vai me acusar, até pq é tudo premetidato, de assédio. Assim como ele foi no passado, agora ele quer jogar essa bomba pra mim.

Nisso, ele vai falar de uma noite em qual estava com uma menina, na qual não tivemos relações pelo simples motivo de: eu e ela estávamos bêbados, ela passou mal e não continuamos.

Eu só fiquei sabendo que a pessoa em questão se sentiu mal pra alguma coisa ontem, quando uma antiga membra da He4rt veio me contar essa história que só veio a tona AGORA. Justo agora!

Em qualquer instância, eu me prontifico a ir na delegacia com a pessoa caso ela queira registrar um B.O sobre algo, mesmo tendo plena noção que eu não fiz nada de errado. Saímos algumas várias vezes juntos depois disso e ela nunca tocou no assunto porém agora isso aparentemente pode se tornar um problema.

Também vai me acusar de mandar fotos intimas não requisitadas para outras pessoas. Tudo isso pra queimar minha reputação.

Entenda que isso tudo foi premeditado com os amigos dele, ex membros da comunidade. Ninguém, mas absolutamente ninguém tá revivendo essa treta além deles.

Conclusão

É isso mano, me deixa em paz pelo AMOR DE DEUS. Para de tentar ir nas pessoas que te odeiam pra tirar a paz revivendo isso. Já fazem 8 meses pra mais.

To literalmente fazendo meus corres, fazendo minhas lives, nem mencionando seu nome e tentando fazer minha carreira no mundo dev.

Sabemos que você tem dinheiro pra advogado e que vc não liga pra justiça pública, mas namoral mesmo: me esquece, velho. Você tá me perseguindo, não o contrário. Eu não tô indo marcar sua empresa em Tweet, não tô indo falar pras pessoas pararem de te assistir, eu sinceramente só quero você e sua galera fora da minha vida.

Esse texto não foi uma forma de ataque, mas sim tapando alguns dos buracos citados pelo Eduardo na exposição e também protegendo minha imagem.

Vou continuar fingindo que ele não existe e seguir a minha vida. Qualquer coisa à partir dessa defesa, depois de uma chuva de hate e muito pânico, é puramente perseguição dele contra mim.

Paz ai pra vocês tudos.

@leandronsp
Copy link

salve galera de onde vocês são? vamos se conhecer fazer novas amizades etc abraços

@JrLima
Copy link

JrLima commented Oct 23, 2023

O que eu acho mais interessante nessa história toda é que mesmo eu não usando muito o GitHub, eu tenho experiência com js, java e python. Se você estiver contratando, não perca tempo entre em contato (não aceito 2k pj)

@otaviocorrea
Copy link

salve galera de onde vocês são? vamos se conhecer fazer novas amizades etc abraços

Ta carente faz um Tinder

@acosta-leandro
Copy link

Video Sendo exportado agora.
Edito isso na sequencia.!

@jppradoleal
Copy link

Terminei de ler! Meu santo não bate com o aquele mlk desde tretas antigas na bolha.

No mais, estou procurando oportunidades de Back-end Java ou Python, tenho 3 anos de experiência no mercado, já atuei em startups. Já trabalhei em projetos com Django, DRF, FastAPI, SQLAlchemy, Alembic, Celery, RabbitMQ, PostgreSQL, Redis, Docker, Docker Swarm, Kubernetes, Terraform, Pulumi, AWS (S3, ECS, ECR, EC2, SQS, Lambda e Dynamo), VueJS, ReactJS e Native e Angular.

Segue meu LinkedIn.
https://www.linkedin.com/in/jppradoleal/

E Dani, tu ficou me devendo um bottom da He4rt na FrontInVale #Pas

@9238h2
Copy link

9238h2 commented Oct 23, 2023

CLIMA TENSO ENTRE OS BROTHERS

@allefrodrigo
Copy link

Alguém já mandou pro Chat GPT 4 poder resumir e tomar um lado da história? Não confio em ninguém, apenas no Chat GPT, se possível alguém pode criar uma imagem estilo pixar dessa situação?

Obrigado, fico no aguardo.

@SilasRodrigues19
Copy link

image

@davidambz
Copy link

davidambz commented Oct 23, 2023

Aí galera, pedi pro ChatGPT resumir essa thread:

"Nesta história, temos um relacionamento turbulento entre o autor, Daniel, e seu amigo Eduardo, destacando a luta para manter a amizade de Eduardo dentro de uma comunidade online. Daniel se esforça para apoiar Eduardo, apesar de seu comportamento questionável, mas eventualmente decide se afastar, encerrando sua participação em algumas comunidades. A história também menciona acusações futuras de Eduardo contra Daniel, que ele acredita serem parte de uma campanha para prejudicar sua reputação. Em resumo, trata-se de uma narrativa sobre relações complexas, desentendimentos e um desejo de seguir em frente."

Eu queria ter visto esse comentário antes de ler tudo

@dougcavalheiro
Copy link

LGTM

@Gabriel-Santos7
Copy link

Amo a pessoa que resumiu

@FeGroders
Copy link

Compro chevette 86

@devmozao
Copy link

devmozao commented Oct 23, 2023

li tudo nessa energia aqui

doidera

@devmozao
Copy link

agora vou voltar pro meu momento de sempre

business cat 3

@miguelcecci
Copy link

poxa, em plena véspera do dia mundial do bucho...

@marcelosoa
Copy link

depois que inventaram desculpa ngm mais saiu no soco

@paulofreiire
Copy link

Aqui no 074-Unifor-Antônio Bezerra não se fala em outra coisa
16980998440997377159539285623131

@RadioactivePlays
Copy link

aerofólio para o meu pálio

@criascript
Copy link

ralucada dev

@rebonat0
Copy link

rapaz, passou uma vibe que vocês dois namoravam... e um tem ciumezinho do outro, brutal... o malucão ficando bunda doida por causa que o outro marmanjo quis sair do apartamento... sei lá;

@4ssun
Copy link

4ssun commented Oct 24, 2023

Uma fofoquinha da bolha dev, quem diria.

@chsilva
Copy link

chsilva commented Oct 24, 2023

rapaz, passou uma vibe que vocês dois namoravam... e um tem ciumezinho do outro, brutal... o malucão ficando bunda doida por causa que o outro marmanjo quis sair do apartamento... sei lá;

achei que só eu tinha pensado nisso kkkk

@luapascoal
Copy link

nao entendi nada

@medusadevops
Copy link

Forças aí meu mano, espero que essa pataquada toda passe logo. Mas aproveitando a oportunidade.. ow galera, compartilhem uns materais de scrum pro pai ai, tô precisando :-)

Recomendo Cesar Brod
https://www.linuxtips.io/course/agile-essentials
https://scrum.brod.com.br/

Sign up for free to join this conversation on GitHub. Already have an account? Sign in to comment