Skip to content

Instantly share code, notes, and snippets.

Embed
What would you like to do?
Instruções Google Faturamento Mensal

Boa Tarde!

Este e-mail foi enviado porque sua empresa solicitou um limite de crédito para pagar os serviços do Google por meio do faturamento mensal. É necessário seguir quatro etapas obrigatórias em um processo que pode levar até 48 horas. Para fazer alterações, preciso das informações da etapa 1. Assim que tiver os dados em mãos, confirme-os enviando uma resposta direta a este e-mail. https://support.google.com/google-ads/answer/2375377

Etapa 1: O administrador da conta precisa responder a este e-mail com as informações abaixo:

IDs de clientes do Google Ads que usarão o faturamento mensal (10 dígitos):
ID da conta da Minha central de clientes (MCC) – obrigatório e pode ser sua própria MCC:
Razão social da empresa como consta no contrato social:
Endereço comercial como consta no contrato social:
Cópia da certidão de regularidade fiscal:
Site anunciado:
Nome do principal contato para faturamento:
E-mail do principal contato para faturamento (precisa ser um domínio da empresa e estar vinculado à Conta do Google**):
Número de telefone do principal contato para faturamento:
Preferências de permissão do contato principal (se essa informação não for especificada, o padrão será acesso "Somente leitura"):
https://support.google.com/paymentscenter/answer/7162853?p=user_permissions&visit_id=1-636687227360996183-3428060072&rd=2&hl=pt-BR#permissions
Gasto mensal geral estimado (todas as contas do Google Ads – mínimo de USD 5.000):
Data de início do pedido com limite de orçamento (se essa informação não for especificada, o padrão será "Assim que possível"):

​Etapa 2: assim que a equipe de finanças analisar as informações fornecidas, avisarei se sua empresa foi aprovada para o faturamento mensal. Como parte da análise, talvez você precise enviar as informações financeiras auditadas da sua empresa. Se ela for aprovada, atribuiremos um limite de crédito com base no histórico de crédito ou nos demonstrativos financeiros auditados que você forneceu (ou em ambos).

Etapa 3: o contato principal precisará enviar uma resposta contendo exatamente a declaração a seguir para permitir que uma conta de administrador (MCC) gerencie o limite de crédito criado. Isso significa que você não precisará mais entrar em contato com o Suporte do Google para editar as informações de faturamento em contas do Google Ads vinculadas à MCC. https://support.google.com/google-ads/answer/7459601

Assim que eu receber a autorização, aplicarei o limite de crédito às contas do Google Ads que tiverem a configuração de orçamento padrão (ilimitado e sem data de término). Você pode editar o orçamento e adicionar ordens de compra (POs, na sigla em inglês) a qualquer momento, de acordo com estas instruções. https://support.google.com/google-ads/answer/2375395

Etapa 4: o contato principal receberá os Termos e Condições e outros dois e-mails com links que precisarão ser acessados para aceitar o faturamento mensal e ativá-lo nas contas do Google Ads.

Aguardo sua resposta relacionada à etapa 1. Se tiver alguma dúvida, podemos resolvê-la por telefone. Deixe seu número e informe o melhor horário para receber uma ligação.

Atenciosamente.

Equipe Google Ads

** Observação importante:​

  1. O e-mail do contato principal precisa estar vinculado a uma Conta do Google. Caso contrário, siga estas etapas:

    Acesse esta página: Criar uma Conta do Google. Na página em que for preciso inserir e-mail/nome de usuário, selecione a opção "Usar meu endereço de e-mail atual em vez disso" e digite seu e-mail corporativo. Preencha os outros dados e clique em "Próxima" até que o processo seja concluído. Talvez você receba uma mensagem por e-mail para confirmar o link. Veja se ela não foi para a pasta "Spam". Confirme para finalizar o processo.

  2. Se você ainda não usa a verificação em duas etapas na sua Conta do Google, recomendamos que passe a usá-la quando mudar para o faturamento mensal. Para saber mais, acesse este link.

  3. Caso você queira centralizar todas as suas faturas do Google Ads em uma só, use o faturamento consolidado. Se precisar, entre em contato comigo.

Sign up for free to join this conversation on GitHub. Already have an account? Sign in to comment